layout

About the author

Regis Cortês

Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Related Articles

14 Comments

  1. 14

    Raquel

    E depois do 41? poderia dizer o restante?

  2. 13

    Filipe

    41..
    Poderia informar os restantes apartir de 41?
    por favor obrigado

  3. 12

    Regis Cortês

    Obrigado Ester, sucesso nessa nova caminhada!

  4. 11

    Ester

    Parabens pelo seu trabalho. Finalmente encontrei as dicas que busco desde o primeiro ano do ensino médio, sempre tive grande dificuldade em matemática e por não saber como começar desistia, mas agora com essa riqueza de detalhes espero conseguir aprender essa matéria tão difícil. Obrigada ♡

  5. 10

    sabrinna

    Obrigada! Professor Regis, não sou muito boa em matemática, mais tenho muita vontade de ficar excelente nessa disciplina, e suas dicas me motivaram muito, irei aplica-las com certeza.
    Gratidão.

  6. 9

    Daniel

    Indica algum livro didático? Principalmente pros conteúdos mais básicos

  7. 8

    Regis Cortês

    Obrigado Luna, será sempre bem vinda! Grande abraço e bons estudos.

  8. 7

    Luna

    Obrigada pelas dicas professor Regis. Me formei em uma escola pública no RS de ensino precário e hoje é dificultoso prestar prova para o Enem. Faço curso pré vestibular mas mesmo assim tenho muitas dificuldades em matemática,pois pouco sei da base matemática. Com suas dicas irei me dedicar mais e tentar entender de uma vez por todas. LOG que me aguarde, hehe ,Abraço.

  9. 6

    Regis Cortês

    Parabéns Samuel, esse é p melhor caminho para o sucesso.

  10. 5

    Samuel

    Quero ser engenheiro Eletricista, e sou péssimo em matemática, vou seguir este esquema de aprendizado com muita fé, foco, força e determinação, porque sei que este curso que escolhi seguir não é fácil em questões aritméticas para quem não compreende tão bem a matemática. Desejo a vocês elaboradores deste guia muito mais dessa vontade e atitude de ensinar. Professores que querem ver o Brasil subir nessa pontuação, e eu quero fazer parte deste País que logo logo se tornara um dos primeiros no ranking de estudos!!! Parabéns

  11. 4

    Regis Cortês

    Jhoni, esse estudo foi elaborado somente em meu projeto de segundo grau. Foi especialmente elaborado para o curso Gênio da Matemática. Abraço!

  12. 3

    JHONY NORTON

    41…

    Poderia me informar a continuação até o ensino superior?

  13. 2

    Regis Cortês

    Obrigado Carlos, grande abraço!

  14. 1

    Carlos

    Simplesmente um artigo muito enriquecedor, vemos que o Brasil ainda precisa melhorar e muito seus níveis de estudo, é preciso investir mais no aprendizado, principalmente na Matemática… Parabéns pelo seu trabalho Professor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *